quinta-feira, 26 de julho de 2007

Votação do Logotipo da Secção de Judo











Vimos desta forma colocar à votação dos nossos visitantes, assim como pedir auxilio a todos para contribuirem, votando no Logotipo que mais gostarem!




Para votar é necessário ter em conta alguns aspectos importantes:


1- Só se poderá votar uma única vez.


2 - Quem votar, terá de deixar o seu nome, não porque queiramos saber quem vota, mas por razões de segurança.


3 - A votação começará dia 26 de Julho 2007 e terminará a 16 de Agosto 2007 por volta das 20h00.


Vote e ajude-nos a escolher o melhor!!!


A secção Judo.




14 comentários:

Secção de Judo disse...

olá, sou o filipe o mestre!

eu voto no 1 logotipo e o anterior!

Anónimo disse...

Eu voto no primeiro tambem!

steph

Anónimo disse...

Eu voto no 3º

Anónimo disse...

Gosto do primeiro e do segundo, mas o meu voto vai po 1º.

Anónimo disse...

Meu voto e para o 4...

Anónimo disse...

eu voto no nùmero um...è muito giro...kumprimentos a todo o pessoal.

comomeucomentario disse...

Eu voto no 4º, pois parece-me uma mistura de DESIGN classico com mais actual.
Nuno Samouco
PS estão todos bons

Anónimo disse...

Definitivamente, o primeiro :)

Anónimo disse...

Sou o Tiago Nunes,não percebo nada de judo mas voto no primeiro...

Anónimo disse...

Hi there buddies I think I will vote for the 3 logo. In my opinion is the coollest.

Anónimo disse...

olaaa
eu curto o 3º

Anónimo disse...

Buenas noches!!! Eu voto no 4...e ainda que seja só 1voto, tb curto o 3...Mas, independentemente do logotipo, sei que vai ser bem representado...Estão de parabéns!!!

Anónimo disse...

Olá pessoal das costas-no-chão!
Eu voto no nº 3, acho que funciona melhor como logotipo!
Muitos ipon's e boas férias, se for o caso :))

Anónimo disse...

O periodo de voto para a eleição do clube acabou ontem!

os resultados foram:
logo 1: 6 votos
logo 2: 0 votos
logo 3: 4 votos
logo 4: 3 votos

O logo eleito foi o numero 1!
obrigado a todo o pessoal por terem votado.